Empréstimo Universitário Bradesco

O crédito universitário é dado com facilidade para os estudantes que procuram o banco para isso. O Bradesco é um banco que oferece esse empréstimo e os juros cobrados são interessantes para os estudantes dependendo do valor das parcelas que pagarão. Através do site é possível fazer um simulado de qual o valor que emprestará, quanto pagará nas parcelas e analisar o valor final.

Simulado Empréstimo Universitário Bradesco

Para fazer o simulado é simples, pois basta você acessar a página do banco (http://www.bradescouniversitarios.com.br/html/cub/produtos-servicos/emprestimo-financiamento/index.shtm) e escolher primeiramente o que deseja, sendo: CDC intercâmbio, material didático, MBA e Pós-graduação, seminários, crédito universitário, entre outros. Todos estes modelos você pode escolher qual fazer a simulação através do botão “Simule agora”. No caso de desejar ter mais informações clique em “Saiba mais”, pois desta forma consegue encontrar mais informações antes de simular e contratar o serviço.

Cada tipo é uma maneira de pagar, como, por exemplo, o crédito universitário Bradesco que você tem 12 meses para pagar o valor do semestre em débito de conta corrente e o vencimento da primeira parcela é paga apenas depois de trinta dias da contratação.

Quando se trata de crédito pessoal as parcelas começam a partir de R$ 20,00, sendo mais facilitado. O empréstimo pode ser utilizado como você quiser, seja em livros de faculdade, em um carro, em uma viagem. O estudante que deve escolher a melhor maneira para utilizar os seus créditos, e não deve esquecer-se de pagar a parcela depois que faz o empréstimo, pois os juros são altos, mas a partir do momento em que você assina um contrato assina que cumprirá e pagará com tudo que lhe for imposto em relação aos juros e se for um empréstimo CDC, por exemplo, poderá ter seu veículo apreendido.

Confira mais informações através do site e escolha entre: contratar agora, dinheiro extra, crédito com desconto no salário do benefício, antecipação do 13° e IR e projetos e oportunidades.


Veja mais