Rolo texturizado para a parede: saiba mais



Existem várias maneiras de decorarmos um ambiente, com materiais que podem ser de fácil acesso. O mais interessante é que nos dias de hoje temos inúmeras maneiras de fazer o trabalho sozinhas e ter acesso a diversas ferramentas para que o trata com a decoração seja perfeita e profissional. Muitas pessoas gostam de pintar a sua própria casa, assim economizam e ainda aprender a fazer a própria decoração. Para uma pintura simples é muito fácil, ainda mais com o rolo, podemos decorar a casa e ter ainda muita satisfação de fazer nós mesmos.  As paredes texturizadas podem ser a chave para uma decoração bonita, barata e fácil de fazer. Essa é uma das melhores opções e vem se tornando uma das mais interessantes formas de decoração.


Uma técnica em que se utiliza o rolo texturizado  fica ainda mais fácil a decoração e ainda podemos fazer nos mesmo. Para mudar a aparência de nossa casa mais confortável e com uma nova decoração de uma maneira fácil e rápida.  Algumas pessoas preferem colocar no ambiente papel de parede, mas muitas vezes acham o preço alto e fazendo textura tudo fica ainda mais peculiar. Uma novidade que pode facilitar a vida de todos são os rolos de relevo, criando efeitos de varias maneiras na parede.  Com os rolos podemos fazer texturas criar efeitos muito legais, parecidos com os papeis de parede. A técnica já é muito usada na Inglaterra, com resultados interessantes, foram criados mais rolos e texturas diferenciadas.


As pinturas originais podem ser feitas em paredes e também em tecidos. As paredes ficam lindas, estampas e desenhos que podem ser inspirado em na natureza, infantis, materiais de cozinha, matérias artísticas banho entre outras. Basta escolher o rolo correto, eles estão à venda em várias lojas de construção.  Para fazer essas texturas vale a pena seguir as dicas, separar tudo que vai precisar como o rolo, tinta e uma bandeja. Passe a tinta na parede e em seguida o rolo, podemos também, aplicar a tinta já com o rolo. Muito simples e pratico de fazer.
 

Veja mais