Livros de graça em casa – Saiba mais








Para quem gosta de leitura um livro a mais importante na vida, ou uma das coisas é ter uma estante cheia de livros. Isso parece um sono para os amantes da leitura. Já imaginou receber livros em casa e totalmente gratuitos? Existe uma rede social dedicada aos leitores que amam livros e literatura. Todo mês a Skoob faz sorteios para seus usuários e membros de sua comunidade. Os sorteios são de responsabilidade das editoras que fazem isso de cortesia. Se achou interessante fique atento aos detalhes neste artigo.

Este site é um rede indicada para os amantes de livros e transformou a vida de todos os leitores em um mar de oportunidades. Com o site Skoob é uma maneira dos leitores estarem se relacionando, compartilhar informações sobre as resenhas publicadas, obras, encontrar livros e trocá-los. O site é tudo que podemos esperar de informações de livros e ainda podemos encontrar pessoas coma mesma sede de leitura que nós.  Uma das principais redes responsáveis por trazer ao leitor informações e dados de todas as obras e ainda muitas novidades. Para as pessoas que não conheciam o site e se animaram em receber os livros sorteados em casa sem qualquer custo, veja mais detalhes.

A rede social Skoob dá os livros de cortesia de uma maneira muito simples. É muito fácil, basta se cadastrar no site e acompanhar o sorteio. Os usuário do Skoob tem acesso a todas as informações e a livros populares, clássicos e as novidades do mercado. Os membros do site podem acessar o link e ver todas as cortesias oferecidas, podemos também escolher o livro que mais nos interessa e participar. Os exemplares doados variam, dependendo da obra, de 5 a 20. Através da pagina principal do Skoob podemos ler os termos de participação. O site foi criado para ser uma rede social de 2009 para leitores e escritores no Brasil. Os membros tem uma pagina onde pode guardar seus livros e trocar obras e informações a respeito da literatura. Acesse a o site e concorra a obras maravilhosas. http://www.skoob.com.br/

Veja mais