Roupas para ir a Academia


Ir a academia virou rotina para as pessoas de hoje em dia. Mas para que consiga estar bem consigo mesmo na academia é necessário estar com roupas apropriadas. É impossível uma pessoa fazer exercícios com calça jeans, pois limitará muito os movimentos necessários para realizar determinados exercícios. Roupas masculinas são mais fáceis de serem encontradas, pois precisa somente de shorts ou moletom, juntamente com uma camiseta. As mulheres por serem mais vaidosas precisam pesquisar um pouco mais para que consigam a roupa que combine com ela.

A moda conhecida como de academia a cada dia que passa vai mais para as ruas. Essa é uma forma de levar as roupas usadas no ambiente para as ruas e mostrando que é possível utilizar as roupas no dia a dia. 

Ela é atual e tem várias dicas para serem usadas, principalmente no ambiente da academia:

  • Uma questão de gosto ou não é usar os trajes mais apertados ou não, portanto escolha qual você fica mais a vontade.
  • As mulheres que trazem seis grandes para dar uma maior sustentação devem usar tops por cima das camisetas. Vale lembrar que são tops específicos para isso e podem ser encontrados em qualquer loja que contenha os produtos e compre. A cor fica por conta da pessoa, mas o preto é o mais usado.
  • As pessoas que tem pernas grossas devem optar por calças mais escuras que vão até o joelho, pouco mais do joelho ou que as cubra por inteiro.
  • Já as pernas mais finas devem fazer aparecer a parte de cima da roupa que está utilizando. Ou seja, opte por acessórios diferenciados e também por camisetas mais largas. Os moletons ou tecidos das calças devem ser adequadamente para a pratica esportiva.
  • Pernas que sejam menores no comprimento opte por calças e shorts que tenham detalhes em verticais, pois fazem com que alongue as mesmas.
  • Pessoas acima do peso não devem usar calças com elástico na cintura porque o objetivo não é mostrar que está apertado, mas sim que você pode usar uma roupa dessas sem ficar estranha. As roupas escuras como azul marinho e principalmente o preto são as melhores opções. Cores claras, vivas devem ser evitadas.

Veja mais