Os Croods – Informações e Sinopse








O mundo do cinema esta repleto de animação, além de filmes com efeitos inimagináveis, as animações ganham forma e se transformar em entretenimento certo. Os filmes, atualmente, atingem tidas as idades. As pessoas adoram os filmes, por terem várias categorias. Algumas pessoas gostam de terror e suspense, outras preferem ação e aventura e algumas gostam de todos os gêneros. Hoje vamos falar um pouco de um filme que esta fazendo grande sucesso de publico a animação Os Croods. A animação conta com uma historia bastante animada de uma família da pré-história. A animação foi considerada uma das melhores do ano de 2013 e esta no cinema de muitas regiões do Brasil. Da mesma criadora da serie Madagascar a comedia toma conta em inúmeras cenas do filme, tanto crianças como adultos vão adorar.


A estreia da animação “Os Croods” em algumas cidades no dia 22 de março, mas ainda esta em muitos cinemas de muitas regiões.  O longa conta com uma historia muito divertida em que uma família que vive na pré-história, porém os integrantes da família são um tanto modernos para época. Uma história muito divertida e bem humorada para fazer rir todas as idades. A história conta da fase de uma família da idade moderna que passa por um período de transição com fases e dificuldades, tudo com muito humor e alegria. A história promete arrancar inúmeras gargalhadas de muitas pessoas nas salas de cinema de todo Brasil.

Sinopse do Filme – Os Croods

O filme é um longa metragem que conta com cenas de muita ação e bastante aventura. Uma comédia muito engraçada. O filme é perfeito para ser assistido com a família, pois todos vão gostar e rir muito. Uma história que se passa na pré história, mostrando a família sempre dentro de uma caverna, se escondendo. A caverna é usada, na época, como uma casa, mas um belo dia, a família se vê tendo que sair da casa e precisam enfrentar o mundo lá fora. Isso proporciona a família muita aventura e uma grande mudança na vida de todos. O filme é para todas as idades, mas principalmente as crianças vão adorar, vale a pena conferir essa estreia. 

Veja mais