Penteados para Cabelos Repicados


Quando uma mulher vai se arrumar ela sempre procura por uma grande quantidade de dicas que podem ir desde a roupa certa para usar até mesmo o cabelo como deve estar arrumado, sendo desde um simples penteado até mesmo o seu corte. Sendo assim quando uma mulher deseja se arrumar ela deve saber que se a festa exige um toque mais elegante que um penteado pode ser uma ótima dica, por conta de que vai dar um toque a mais para o mesmo.

Mas como podemos ver hoje em dia os cabelos com cortes irregulares vem fazendo a cabeça das mulheres, por conta de que eles podem trazer mais leveza e movimento para os cabelos, assim na hora de escolher um penteado sempre vem a duvida do que fazer no cabelo que não possui um corte parelho. Assim você já deve colocar na sua cabeça que alguns penteados podem ser bem complicados de serem feitos, por conta de os comprimentos diferentes podem complicar mais para que sejam presos, sendo que alguns modelos de penteados podem ser mais simples do que se imagina.

Os cabelos repicados podem apresentar vários comprimentos, sendo que muitas das vezes eles podem ser desde os mais longos até mesmo os mais curtos, assim trazendo varias possibilidades de penteados para serem escolhidos por você. Então para dar inicio as dicas, se você possui um cabelo médio o mais indicado é que você use e abuse dos coques mais despojados, por conta de que assim todos os fios ficam presos, dando mais modernidades e também descolamento ao seu visual.

Tendo os fios mais irregulares o mais indicado é que você use também de acessórios como as tiaras e outras presilhas, por conta de que assim pode te dar mais possibilidade de ter um maior destaque, sendo que uma presilha pode dar um charme muito maior nos topetes e também nas franjas com volume, já os presos laterais podem dar mais elegância para o seu visual.

Os penteado meio preso podem ser uma opção de escolha, para os cabelos repicados, assim puxe os fios para cima da cabeça e prenda com um elástico, a franja pode ser usada presa ou solta, isso variando de acordo com o seu gosto.

Veja mais