Fantasias de Carnaval


Mal vira o ano e as preocupações com o que vai usar no carnaval já começa. Muitas pessoas gostam de ir com roupas comuns, mas muitas outras querem mais começar a bagunça com fantasias pra lá de exóticas. Para muitos, repetir fantasia de carnaval é crime, principalmente nas festas à fantasia que são promovidas na época. E nesse quesito, o que vale muito mais é a criatividade de cada um, esse é o momento para tirar as idéias do mais profundo da sua imaginação e colocar pra fora, correndo um grande risco de ser ate mesmo invejado, dependendo de sua criatividade.

E é bastante coisa viu? É colombina, é pierrô, baiana, rainha de bateria, rei momo, entre muitas outras que saem do que é típico do carnaval para fantasias de cachorro, galinha, tubarão, fada, Batman, bruxa, diabinha, anjinha, dançarina de cabaré, entre tantas outras fantasias que as pessoas criam. É uma mais bacana do que a outra e, se você quer saber, muitas vezes a falta de dinheiro não é o que vai te impedir de ir fantasiado.

Sim, basta você usar as coisas que tem em casa mesmo, roupas velhas que podem ser customizadas, reinventadas. Sapatos que podem ser coloridos, cabelos que com um gel colorido podem se transformar em cabelo de palhaço, meias arrastão, bijuterias, maquiagens, enfim, uma variedade de coisas que você pode usar para fazer a sua fantasia. Além disso, sabe aquele tecido velho que está no fundo do guarda-roupa da sua mãe? Então, ele pode ser usado para uma fantasia também, e dependendo do que você quiser, uma boa costureira pode dar um jeito por um preço bem mais em conta.

Combine com os amigos, vocês podem fazer fantasias semelhantes e irem como grupo, ou então podem fazer uma homenagem a uma mesma coisa ou situação cada um se fantasiando de uma coisa diferente. Há muitas opções, por exemplo, a Liga da Justiça, já pensou você e seus amigos chegando juntos todos de super heróis? Iria ser engraçado, e também seria uma forma de ser visto por todos no baile. É bem bacana planejar fantasias em conjunto.

Aproveite que ainda tem um mês inteiro pela frente e vá se programando para as fantasias que pretende usar, com isso você com certeza vai ter muito tempo para ser criativo e arrasar na sua escolha. Lembre-se, no carnaval vale tudo, por isso, pode ser bem criativo e ousado, que com certeza terá uma das fantasias digna de nota de qualquer baile ou bloco de carnaval. Comece já e arrase, quem sabe você não ganha ate o concurso de a fantasia mais bonita ou mais engraçada do baile?

Veja mais