Tratamento com Adesivo para Parar de Fumar - Niquitin


No Brasil um dos problemas enfrentados pelas pessoas é o vicio com cigarro. Inúmeras tentam parar, mas nem sempre conseguem, afinal é um caminho longo e difícil. Pensando nesta dificuldade foi criado um tratamento chamado Niquitin, que é um adesivo que a pessoa coloca na pele que possui nicotina e a partir disso é possível parar de fumar.

O tratamento consiste em terapia de reposição de nicotina, ou seja, a pessoa que utilizará o produto terá nicotina em seu corpo, porém será exatamente isso que fará com que ela tenha autocontrole da substância em seu corpo, assim fazendo com que ela saia do vicio. Através deste adesivo ela demora um pouco mais para que seu organismo absorva. Ela deve ser aplicada em uma área limpa e sem pelos no período da manhã e não aplique o adesivo no mesmo local durante dois dias seguidos. Antes de dormir você deve retirar para que seu corpo tenha um período de descanso.

Os adesivos são graduais, ou seja, o primeiro que aplica por um determinado tempo é mais forte e quando se acostumar com aquele comprará outro que tem menor concentração de nicotina. O modo como fazer é: O primeiro adesivo use de 21 mg todos os dias por um período de 12 semanas; depois de 14 mg por 2 a 3 semanas também diariamente; e por último o de 7 mg durante duas semanas e depois disso estará livre do vicio.

É uma espécie de dose controlada do medicamento e assim fazendo com que a necessidade de fumar diminua gradativamente. Para conhecer um pouco mais de Niquitin é possível acessar o site e visualizar as estatísticas e casos de quem já usou o mesmo.

Depois do período de uso do adesivo é preciso continuar o tratamento sem o uso do cigarro, mostrando força de vontade. Assim como uma pessoa que para de fumar sem o adesivo pode voltar a fumar, quem usou o adesivo também. Portanto, o foco é importante durante e depois das 16 semanas de tratamento. Ele é apenas uma ajuda para quem quer se livrar do vicio. Enfim, tenha em mente que isso é um complemento para acabar com o seu hábito de fumar.

Veja mais