Aparelho para celulite


A celulite é um grande problema para as mulheres se não tratado. Existem diversos graus para o problema, e quando ele atinge o último estágio é preciso até mesmo cirurgia estética para melhorar, não retirar 100%. Alguns aparelhos podem ser utilizados quando o estágio é o segundo, pois neste caso o problema já é um pouco mais grave. Porém, é preciso saber comprar o aparelho, pois caso contrário poderá machucar ainda mais a sua pele.

Alguns cremes para celulite também podem ser usados, porém nem sempre dão resultado, principalmente quando o estágio do problema é o III ou IV. Utilizar a máquina para reduzir é o mesmo que estivesse utilizando um aparelho redutor de gordura, isso porque a celulite não é nada mais que tecido adiposo. Um dos que mais fazem sucesso em todo o mundo e foi criado na Itália é o criolipólise, que reduz 80% do problema. E o que é melhor, em curto prazo, que é o que todas as mulheres precisam.

O Hooke é mais um dos que podem apresentar resultados para as mulheres, e é feito a base de radiofrequência, podendo ser usado também para gordura localizada, flacidez, rugas e a temida celulite. Mas vale ressaltar que este é um dos produtos feitos para colocar em clínicas especializadas para isso, pois custa aproximadamente vinte mil reais e não é qualquer pessoa que poderá manuseá-lo.

Entretanto, para quem deseja ter um em sua casa pode optar pelo aparelho anti celulite, o qual o usuário fará cinco minutos por dia e melhorará a circulação. O valor é em torno de R$ 130,00 e qualquer pessoa pode ter acesso.

Estes são todos aparelhos que funcionam para celulite, porém cada um cabe ao perfil de uma pessoa, desde as que menos tem condições financeiras até as que precisam de um bom item para colocar em sua clínica, que geralmente são de estética. Há alguns produtos em gel ou creme que podem ajudar juntamente com o produto que comprou. Desta forma, ficará ainda mais fácil de manusear o mesmo.

Veja mais