Bate Papo Uol SP

O bate papo hoje não é tão utilizado quanto era antigamente, porém ele não deixou de existir por isso. Para quem gosta de conhecer novas pessoas de todo o país e tendo segurança o batepapo da Uol traz tudo isso e mais um pouco. Para que acesse a sala de bate papo é muito simples, pois basta acessar as salas que possuem e escolher a que você quer entrar.

Existem várias formas para que você possa acessar o bate papo, podendo ser por São Paulo-SP, Grande SP, Mais cidades de SP e SP por idade. Escolhendo uma destas categorias você visualiza quantas pessoas possuem na sala, se não quiser acessar clique apenas em espiar, e conseguirá ver quem está na sala sem entrar. As salas também estão divididas por idades, assim dando mais liberdade ao internauta em encontrar alguém de sua vida ou então que seja mais velho, mais novo, etc.

Há algumas regras que precisam ser seguidas para continuar conectado a sala, caso contrário será excluído. Não é permitido:

- Nomes que façam com que estimule a pedofilia e nada ilegal;

- Cenas de sexo com menos de 18 anos não é permitido mostrar, e vale lembrar que neste caso a pessoa estará reclusão de dois anos e meio e com uma multa;

- Tudo que for ligado a exploração infantil, pornografia;

- Informações sobre crimes também não pode ser colocado dentro da sala;

- E claro se houver algumas destas informações o site bloqueia o IP do computador, e por consequência, o internauta é bloqueado de utilizar a sala de bate papo.

O site está em funcionamento há muito tempo, e assim como outros tem os seus problemas, porém todos resolvidos sem escândalos, afinal, não era nada demais. É importante ressaltar que a Uol não se responsabiliza por qualquer coisa que aconteça, e a qualquer momento ela pode trocar as suas regras sem consulta dos participantes. Acesse e converse sem intenções que possa prejudicar alguém.

Veja mais