Modelos de Sofás para Sala

O sofá para sala de estar de uma pessoa varia conforme o tamanho apresentado desta sala. É preciso medir e visualizar os móveis nas lojas para que assim possa comprar o que mais se adeque com o ambiente. Muitas vezes você utilizará apenas um sofá, outras dois, e outras ainda aquele sofá em “L” para economizar espaço na sala.

Portanto, comêssemos com ele. O sofá em “L” como já dito ocupa menor espaço do que quando comprado dois (dois e três lugares). E como estes sofás possuem grandes tamanhos e cores podem ser comprados com o que mais combina com a sua casa. Muitas vezes um local que não se tem tanto espaço e outro canto da casa possui mais tempo é o local ideal para ter um sofá como este.

Existem os sofás camas para quem precisar de mais de uma acomodação com mais frequência. Eles são confortáveis e quando necessário vira uma cama. As cores também são inúmeras, basta escolher na loja qual a que mais combina com o restante dos móveis ou pelo tamanho quando não há outra opção.

Quando não se tem sofás ideais, utilize poltronas. Mas para que o seu ambiente fique bem bacana, mescle ambos.

Os tapetes são utilizados embaixo dos sofás, e quando estes são couro ou uma imitação de couro pode ficar excelente a sua sala, quando falado em designer. Os pufs neste caso podem ser adicionados.

Existem também os sofás que lembram um divã, portanto para quem mora sozinho e não precisa mais que isso aproveite e compre este modelo.

Os modelos são inúmeros de sofás e também quanto ao estofamento é preciso analisar, pois caso ele não seja interessante pode ser que tenha um sofá com má qualidade. A qualidade de um sofá é importantíssima, pois a coluna, que é uma das principais partes do corpo humano estará em jogo. Portanto, não vá apenas por estética, mas visualize também a qualidade que o produto oferece.

Veja mais