Melhores Cremes de Cabelo de Hidratação



Hidratar o cabelo é algo que para as mulheres não pode faltar, principalmente quando se fala em cabelos que sofrem com as químicas. E há diferenças de um creme de hidratação para outro, e por este motivo é preciso escolher o que mais combina com o seu cabelo, ou o que fará mais efeito após a hidratação.

Quando se tem, por exemplo, um cabelo ressecado o que precisa procurar é por cremes que tratem deste ressecamento. Alguns cremes que são usados trazem: queratina, silicone, proteínas, óleos vegetais, extrato de sedas e muitos outros.

Geralmente feita quinzenalmente, e os casos que são mais “graves”, ou seja, que necessita de mais hidratação são feitos semanalmente. Esta hidratação pode ser feita em casa ou no salão de cabelereiro. Existe um tipo de hidratação que se chama de profunda e que é a mais completa de todas, isso porque traz outros nutrientes que não estão presentes nas demais e faz com que fique melhor a hidratação que as outras.

Deve ser adicionado mecha por mecha no cabelo antes de ser feita e assim massagear. Faça isso até o final dos fios. Para que a sua hidratação fique boa é preciso deixar o tempo ideal, caso contrário ela não ficará como deseja.

Os cremes para hidratação em casa são indicados:

- Novex com óleo de semente de uva;

- Vita A;

- Bio Extratus;

- Máscara reparadora Pantene;

- Máscara reconstrutora Kerastase;

- Repositor de brilho Amend;

- Linha Loreal;

- Gold;

- Seda.

Estes são os cremes mais usados pelas mulheres, mas vale lembrar que existem muitos outros espalhados pelas lojas que também são excelentes e não possuem marcas. A dica também é pesquisar, pois muitas vezes os cremes podem ser bem mais acessíveis e trata do seu cabelo e uma melhor maneira, trazendo mais nutrientes. Quando você nunca fez uma hidratação procure um profissional para ver qual é o tipo que mais combina com o seu cabelo, e assim não errando, assim permitindo que fique hidratado corretamente.

Veja mais