Novidades da Copa do Mundo 2014


A Copa do Mundo está cheia de novidades para o ano de 2014. As obras continuam a ser feitas com pressa pelas cidades para que chegue ao ano da Copa e tudo esteja em perfeitas condições para atender as necessidades não somente dos jogadores, mas também dos turistas que virão de todas as partes do mundo.

O estádio de Curitiba começou a ter o seu teto desmontado, isso para que outro seja colocado no local. A estrutura de metal já é possível ser vista no estádio, e está etapa está com tudo, o que é importantíssima para o desenvolvimento do estádio até 2014.

Os aeroportos são os locais que mais preocupam as populações de todas as cidades e também quem mexe com a obra. É preciso que os aeroportos tenha o número de pessoas mínimas que caibam dentro do mesmo e o mais importante, com todo conforto e qualidade, mostrando que o país tem infraestrutura para sediar eventos como tal.

Para quem deseja conhecer o país nos dias de competição e ainda explorar o país nestes dias poderá utilizar o guia turístico virtual que foi lançado pela Embratur que juntamente com o Ministério do Turismo implantou este novo mecanismo para melhor atender os turistas. São doze cidades sede para a Copa do Mundo e com um roteiro em mãos é possível conferir todos os jogos nas cidades. E além de tudo ainda conta com um guia que mostrará todos os atrativos da cidade onde se encontra.

A partir do Portal 2014 você consegue ter as características de todas as cidades participantes da Copa do Mundo. A partir disso você pode visualizar o que é melhor quanto a hospedagem, jogos, entre outros. Os hotéis como já estão tendo uma grande demanda de vagas é preciso começar a visualizá-los. E quando isso ocorre você pode optar por escolher o hotel de acordo com a cidade, ou seja, qual você gostou mais opta pelo hotel, o que fica sendo muito mais gostoso.

Veja mais