Jardim de Inverno Fotos

Os jardins de inverno fazem parte da decoração de uma casa, e cabe em qualquer local de sua residência, justamente por ser adaptável a qualquer ambiente. Geralmente eles são feitos dentro da casa em algum tipo de corredor onde se tem uma porta ou espelho de vidro que permite a visualização. É possível escolher em somente fazer a decoração ou então fazer algo onde as pessoas podem ficar no ambiente para ler e ter ações mais calmas como escutar uma boa música.

E o interessante destes ambientes é que eles podem ser feitos não somente dentro de casas, mas também em escritórios ou salas de espera para os pacientes serem atendidos. O jardim feito em madeira em um local como um restaurante pode ser colocado pedras decoradas e árvores que são chamadas de “trepadeiras”, que se fixam na parte de madeira protegendo do sol que entra. Eles geralmente são feitos próximos ao toalete.

Um jardim de inverno para observação das pessoas que estão em algum lugar pode ser feito com pedras e árvores, claro tudo isso dentro de um vidro e até mesmo permite que seja colocado alguns quadros no local também para observação.
Dentro das casas quando elas são de dois andares é possível fazer um jardim de inverno no meio da sala com uma árvore que cresce, não sendo muito grossa e seguindo até o piso superior da casa. E em volta disso tudo coloque o sofá e a escada do outro lado, como na foto abaixo.

E para quem deseja algo para ficar tranquilo lendo o seu livro é possível em qualquer canto da casa. Já pensou em ter um jardim de inverno dentro do seu próprio quarto? Pois é, isso é possível. Faça da maneira como achar mais interessante para a sua calma.

Muitos são os modelos de jardins de inverno que você pode ter em sua casa, e se preferir pode criar o seu próprio espaço sendo diferente dos demais, e pegando o tamanho que quiser de sua residência.

Veja mais