Cortes de Cabelos Masculinos - Tendências para o Verão



Os cortes de cabelo para o verão são sempre os mais curtos. No ano de 2012 estes se tornaram mais arrojados e o estilo retro. Portanto, para um homem que deseja estar na moda não perca tempo e corte para que fique dentro das tendências para o verão, lembrando que os masculinos são mais fáceis de serem cortados devido ao seu tamanho.

Uma das tendências que estão mais sendo utilizadas é o estilo repicado. Os homens que possuem um cabelo mais cumprido e que desejam um visual renovado não há nada melhor do que repicar o seu cabelo, podendo deixar em um comprimento médio longo ou então curto, o que não deixa de ser diferente, e moderno.



O estilo retro como o cantor e ator, Fiuk filho de Fábio Junior estava usando há pouco tempo também é uma pedida dentre as melhores. Ele tem um pouco mais de cabelo nas pontas, deixando os lados mais raspados como se fosse moicado, e ainda com a lateral dividida. O corte de cabelo vem para trazer de volta o espírito dos anos 50 e 60, lembrando que é um look muito sofisticado.



As franjas continuam em alta para os homens. O homem pode fazer a franja do modo como se sentir mais a vontade para fazer. Geralmente os rapazes optam por uma franja mais curta, estando virada para uns dos lados, assim deixando o estilo mais moderno.



Agora quem quiser realmente estar na moda e não precisar se arrumar tanto para ser notado basta não fazer nada no cabelo! É, isso mesmo! Nesta tendências os fios que são naturais estão em alta e a partir disso você que tem um cabelo de cachinhos não tente alisar, deixe-o que ele estará na moda.



Querendo um modelo mais moderno e com cara de empresário, ou homens bem sucedidos é preciso mostrar atitude em seu corte. Para isso, o homem deve deixar o cabelo ser mostrado, mostrar os fios, apenas colocando uma franja de um dos lados ou então para cima como se fosse arrepiar.

Veja mais