Decoração Festa de 15 Anos


A festa de debutante para praticamente todas as garotas do mundo é especial. É uma data em que se comemora 15 anos de idade e para elas é a época em que deixar de ser meninas para se tornarem mulheres. A festa contém tudo que tem direito: valsa, balada da mais alta qualidade assim como o buffê, iluminação, locais para os convidados, tudo! E o que é interessante é como é feita a festa,pois pode ser no tema em que a pessoa quiser.

A maioria gosta da festa tradicional, a qual traz cores como o lilás, o rosa, as meninas com vestido de uma cor e os meninos de terno, sendo cada um com o seu respectivo casal das meninas. Mas já pensou em fazer algo diferente? Veja algumas opções.

Festa anos 60

Na festa anos 60 pode usar e abusar da criatividade. Pode usar as bolinhas que são tradição, porém em ângulos diferentes, em jeito diferentes o que seria ideal. Na balada todos com vestimentas da época para fazer valer a festa e com músicas de tirar o fôlego de tanto dançar. A dica é fazer a festa com tudo preto e branco, porém como está na moda as bolinhas de diversas cores abuse das cores, mas não deixe muito colorido!

A festa havaiana é outra ótima opção. A dica desta vez é fazer a festa na piscina, sempre com muitas frutas e bebidas diferentes, sem álcool, mas com sabores que devem ser saboreados. O mesmo acontece com o traje, as meninas de saia e blusinha, os meninos de shorts e camisa, ambos com chinelo. Pronto, agora só falta escolher a trilha sonora que é algo mais calmo e gostoso de escutar.

E sendo no modelo tradicional não deixe de abusar no toque especial. Na decoração da balada use o que você sempre quis, com pulseiras de neon, luz negra, um DJ que seja bom e aquela banda que sempre teve vontade e que cabe dentro do orçamento. O que todos gostam é de festa e para ser inesquecível tem que ser perfeito aos olhos da (o) aniversariante.



Veja mais