Baixar Vídeos do YouTube


O Youtube é o site de compartilhamento de vídeo mais acessado de todo o mundo. Nele os internautas que possuem uma conta no site podem postar o que tiver com vontade, desde que não contenha cenas fortes demais. Muitas pessoas querem os vídeos que estão no Youtube por eles não serem divulgados em outros locais, e para que isso aconteça é necessário um programa para baixá-los.

O VDownloader é um dos programas que pode ser utilizado para baixar estes vídeos do site. Ele tinha uma versão mais antiquada, e com o tempo foi ganhando novo designer até chegar à versão atual. É possível baixar a versão do programa no site do Baixaki (http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm). Através do programa não é necessário nem acessar o site, pois no próprio software você encontra os vídeos que deseja por uma barra de pesquisa. A sua nova interface é mais limpa e organizada, possibilitando diversas atividades com muito mais rapidez.

Existem diversos formatos de saída no programa, como o AVI em diversos tamanhos, iPhone, iPad, DVD, MPG e até mesmo somente áudio. O interessante deste programa é que ele não procura somente no Youtube, mas também em outros sites que postam vídeos. Mas a grande maioria é do site. A única desvantagem do programa é que para algumas funções úteis é necessário pagar para tê-las.

Existem outros programas no site (http://www.baixaki.com.br/categorias/342-ferramentas-para-o-youtube.htm) que você pode escolher para baixar, porém o mais popular é o VDownloader. Há muitas versões gratuitas que os internautas podem usar, porém nem sempre consegue ter o máximo de desempenho do programa, justamente por ele ser um pouco mais fraco que os outros. Nomes de programas que você pode encontrar são: Easy Video Downloader 2.5 e Free YouTube Downloader Converter 2.8.

E agora o grande lançamento: YouTube Downloader HD 2.6, o qual poderá baixar os vídeos em alta definição, possibilitando uma imagem de alta qualidade.

Uma outra alternativa sem o uso de programas é o http://youtube22.com ou http://vidiaa.com

Veja mais