Alimentos que combatem a queda de cabelo


Um problema que pode ser muito mais comum de se encontrar, é a queda de cabelo que pode ser causado em homens ou mulheres, que em alguns casos pode ser um problema que já vem de família, como é o caso da calvície masculina eu é uma coisa hereditária.   Sendo assim para amenizar esses problemas as pessoas utilizam uma grande quantidade de produtos como tônicos capilares, xampus, condicionares, cremes de pentear, entre muitas outras coisas que vem sendo muito mais simples do que se pensa de as vezes dai uma leve amenizada. Porem uma coisa que quase ninguém sabe e que tem alguns alimentos que podem ser muito bons para combater esse tipo de problema, sendo isso por conta de alguns componentes que no mesmo existem. Então ao entra em contato com o organismo eles começam a fazer efeito e seus princípios ativos começam a fazer efeitos e que podem ser bem melhores do que se pensa de ter um bom efeito. Para que voce possa saber quais são os alimentos que podem ajudar de uma olhada na breve lista que eu separei, e voce vai ver que não é muito complicado de fazer com que eles façam parte de sua alimentação.

- Zinco: Banana, Brócolis, Cereais, Marisco, e chocolate, batata

- Ferro: Milho, Nozes, Espinafre, Feijão, Vísceras e Carnes

- Cobre: Chocolates, Fígado de Boi, Ostras, Semente de Gergelim, Castanha de Caju, Semente de Girassol, Castanha do Pará, Pistache e Frutas Cítricas.

Piridoxinas: Trigo, Aveia e Milho

- Silício: Arroz integral, Manga, Ervilha, Cerveja e Lentilha

Como voce pode ver os alimentos que fazem bem ao seus cabelos, assim faça com que eles entrem em seu cardápio que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se imagina.

Veja mais