SÓ SE AMA UMA VEZ



Muitas mulheres no mundo acreditam que só se ama uma vez na vida. Desde que passamos pela adolescência quando arrumamos o nosso primeiro namorado, e nesta fase é comum imaginarmos que é pra sempre, começamos a achar isto, mas o tempo vai passando e achamos o segundo, terceiro, e quando menos esperamos, estamos próximo da casa dos trinta com muitos namorados pelo passado, e continuamos a pensar isso. Acreditamos que existe uma tampa da panela, um chinelo velho para um pé descalço, a metade da laranja, uma alma gêmea, em algum lugar do mundo e que uma hora, na hora certa você vai encontrar. As pessoas acreditam no amor verdadeiro, e acham que aqueles relacionamentos que não deram certo são amor passageiro, mas e se a relação de algum daqueles namorados tivessem engatados numa relação mais sólida, seria ele seu amor, ou ficaria um tempo casada, até que seu amor de verdade chegasse? Será que é por isso que tem tantos casamentos desfeitos hoje em dia. As mulheres que estão na relação de amor verdadeiro dizem que quando o amor é verdadeiro ele não passa, não esfria, não cai na rotina, nada abala este amor, pode até haver por algum motivo a separação, mas eles vão estar separados e continuar se amando.

Algumas mulheres tem as opiniões divergentes e acreditam que toda historia é uma forma de amor diferente, umas com mais intensidades outras com menos, mas se ama de qualquer forma, uma em especial pode ser mais marcante, mas não acreditam amar só uma vez e sim varias vezes de formas diferentes.

Os especialistas da área acreditam que existem varias formas de amar, mas que geralmente um em especial nos faz lembrar com carinho, pelo modo como nos tratava, pelo que fazia, por isso acabamos criando uma visão ilusória do amor. Conforme o tempo vai passando , vamos assumindo novas posturas perante o amor. Quem garante que se você estivesse ficado com seu grande amor da adolescência estaria com ele até hoje? Ninguém, mas você consegue afirmar que ele foi o grande amor da sua vida, isso talvez porque não tenha convivido com os defeitos, as manias, os complexos, coisas que hoje para você faz diferença.

Veja mais