Qual a melhor marca de lavadora de roupa


Antigamente, as mulheres iam para os rios lavar as próprias roupas e as roupas de seus familiares. Não tinham apoio de nenhum eletrodoméstico como elas tem atualmente. Todos os dias, elas deixavam seus filhos e marido em casa e saíam para cumprir as tarefas de dona de casa. Apesar da vida muito difícil das lavadeiras, elas não reclamavam do serviço “pesado” de ir e vir com o balde cheio de roupas e lavavam muito bem as peças, com sabão de pedra e água do rio mais próximo a sua residência.

Conforme os anos foram se passando, a tecnologia foi surgindo, conquistando cada dia mais pessoas, ajudando-as da maneira como podia, no caso das lavadeiras, com a máquina de lavar roupa. Ela proporcionou as mulheres de antigamente muito mais tempo para cuidarem dos seus filhos e ficarem junto de seu marido.

Diante das inúmeras opções que são apresentadas no mercado, fica muito difícil escolher qual lavadora comprar, afinal, é uma melhor do que a outra! Existem as principais marcas, que são as mais procuradas, devido à credibilidade que elas obtiveram durante todos estes anos.

Cito abaixo descrições das maiores linhas de lavadoras de roupas:

  • Consul: estas lavadoras permitem maior agitação das roupas, o que aumenta a eficiência na retirada das manchas e dos resíduos. Elas possuem também um “nível fácil”, que indica qual é a medida certa de água e sabão para você evitar os desperdícios.
  • Electrolux: estas lavadoras possuem várias opções, tais como nível automático de água, água quente, turbo secagem, filtro pega-fiapos, entre outras qualidades. Você pode optar pela capacidade que desejar: 6, 7, 9, 10, 12 e 15litros. Varia de acordo com o tamanho de cada família.
  • Brastemp: com certeza, é a marca mais conhecida, já que é digna de comparação em relação a outros assuntos. Apesar da tradição que mantém, ela não deixa a tecnologia para trás e traz antecipadamente as funções que julga mais do que necessárias para o seu melhor uso. Traz todo o conforto que você merece!

Veja mais