Compras em São Paulo


Estamos vivendo num mundo extremamente capitalista então, todos devemos ter capital, mas gastar como? Não será preciso preocupar-se, neste exato momento, que surgiu esta dúvida ai para você, sabemos que existem milhares de marketeiros criando propagandas que farão com que você acredite “precisar daquele produto”.

Comprar é bom, não existem dúvidas disso, porém quando conseguimos comprar com desconto e qualidade juntos, descobrimos que fica melhor ainda. Um dos maiores pólos de compra aqui no Brasil, é São Paulo. Na Capital você pode encontrar absolutamente tudo o que precisa, seja roupa, acessórios, brinquedos, eletrônicos e eletrodomésticos, utensílios, é isso ai, absolutamente tudo, e o melhor: tudo mais barato.

É comum que os comerciantes se dirijam a este pólo para fazer suas compras e assim comprarem por um preço bem mais em conta, já que no atacado fica melhor ainda, não é? Essas pessoas adquirem produtos no Brás, na 25 de março, na Santa Efigênia e na José Paulino, por preços incrivelmente baratos, e os revende em suas lojas com lucros de até 100%, depende a ganância do proprietário.

Para quem tem a possibilidade de estar indo até São Paulo para fazer compras pessoais, sairá no lucro, na certa, muitas vezes pagará até mesmo seus gastos para ir até lá. Roupas, celulares, câmeras fotográficas, são alguns dos exemplos das coisas mais procuradas a nível pessoal na metrópole.

Mas, cuidado, tanta coisa atrativa tem a conseqüência de ter muita gente envolvida, por isso sempre que você tiver a possibilidade de ir a esses lugares procure estar sempre acompanhado, carregue bolsas sempre a sua frente e não deixe celular e dinheiro visíveis nos bolsos, pois existem muitos ladrões nestes lugares. Caso seja surpreendido, entregue o que lhe for pedido, não arrisque ir contra, sua vida sempre valerá mais. Outra dica: não compre gato por lebre, sempre que for comprar alguma coisa, verifique se é isto mesmo, se está em perfeitas condições de uso e se você não está sendo enganado. Todo cuidado é pouco ao tratar-se deste tipo de comércio, barateiro.

Veja mais