NAMORAR ESCONDIDO


uem nesta vida nunca namorou escondido. Em primeiro lugar devemos analisar o porque deste namoro ser escondido. Esta resposta te dará o significado se esta relação vale ou não a pena. Na fase da adolescência, o namoro escondido torna-se um ato que não será deixado de lado, namorar escondido pode ser errado e até mesmo perigoso, mas é por isso que fica prazeroso, interessante e agradável. Seja porque seus pais te acham muito nova para namorar, seja porque eles não gostam da pessoa que você escolheu para namorar, ou simplesmente porque você quer correr esse risco, quer que seja assim e pronto. Mas como tudo tem seus prós e seus contras, namorar escondido não seria diferente.

A favor você tem a adrenalina que esta relação oferece, por ser escondido as coisas ficam mais intensas. Outro ponto é que você consegue fugir das fofocas, pois as pessoas não sabem da sua relação, então não inventam histórias sobre ela. Como seus encontros não são constantes, você não terá muita convivência com esta pessoa, não enjoando fácil dela. Por ser escondido corre menos riscos de cair na rotina, o que será mais agradável e prazeroso pra vocês.

Contra você encontrará algumas barreiras. Quando se namora escondido você correrá riscos de seus pais ficarem sabendo de tudo pela boca dos outros e perderem a confiança em você, principalmente se seus pais forem contra seu namoro. Sua vida ficará meio tensa, você conviverá com o medo sempre, das pessoas virem, de alguém falar, terá que escolher os lugares onde ir, terá a sensação de estar sempre sendo vigiado. Você terá que engolir aquele sapo, quando ver alguém conversando com seu namorado em publico, você não pode demonstrar nenhuma reação. E quando estiverem em publico não pode haver nenhuma demonstração de carinho, nem beijos, e isso é muito ruim.Não vão poder estar juntos em datas especiais, nem sequer comemorar juntos. Agora analise o que vale e o que não vale a pena, se você acha que não vale a pena ficar escondendo, porque mais cedo ou mais tarde seus pais irão descobrir, fale a verdade, conte a real, pelo menos você estará lutando pelo que você acredita e sente.

Veja mais