Como fazer uma festa surpresa


A primeira coisa a se fazer é checar a disponibilidade da pessoa para quem você está preparando a festa, assim como as pessoas mais próximas a ela. Depois você deve pensar que estilo de festa quer fazer, sempre de acordo com os gostos do dono da festa. Você pode optar por jantar, happy hour ou uma festa à noite, com bebidas e musicas. Para comemorar uma data especial, uma conquista, o retorno de uma viagem, são muitos os motivos que podem motivar a organização de uma festa surpresa para alguém. O mais importante de tudo é você saber guardar segredo e organizar tudo sem que o homenageado desconfie confira algumas dicas para fazer a festa surpresa um sucesso.

Uma opção de homenagem é fazer um vídeo com imagens que julgue importantes e com uma música que traga boas lembranças. Também pode pedir para os convidados escreverem recadinhos em um cartaz. Este tipo de festa exige esforço e organização. Capriche e será um momento importante tanto para o homenageado como para você. Lembre que a diferença está nos pequenos detalhes. A história vai depender de onde vai acontecer a festa, alguns exemplos de desculpas por local são, se o ambiente é algum lugar que o aniversariante gosta muito de ir e até mais fácil, basta falar pra ele que vai você e no máximo mais dois amigos beber alguma coisa para comemorar e quando ele chegar lá está tudo armado e organizado para a surpresa. O local da festa é um salão, seja no prédio ou no buffet, então você precisará de uma boa história para levá-lo até esses lugares sem que ele desconfie.

Primeira dica é para não ser exatamente no dia do aniversário, pode ser na véspera ou no dia seguinte, assim fica mais fácil dele não associar uma coisa a outra. Então você pode convidá-lo para uma outra festa, outra balada e quando ele chegar tudo foi organizado e planejado para ele. Inventar uma confusão ou um problema falso muitas vezes funciona para levar o aniversariante até o lugar da festa sem questionamentos. Mas se ele desconfiar de algo, finja um certo nervosismo, deixe-o desconsertado e tudo acabará bem.

Veja mais