Querer nem sempre é poder

Será que querer é poder

Quantas vezes desejamos coisas, onde parece, que todo mundo que teve uma vida como a nossa consegue, mas nós não conseguimos nada além de frustração? Isso acontece com mais pessoas do que imaginamos. Infelizmente a sociedade em que vivemos enfatiza que você só é uma pessoa que ama a Deus, e que tem o amor dele se der uma de humilde e passar o resto da vida fazendo uma coisa que só lhe dê bem ou mal o sustento.


Acontece que o papai do céu não disse nada contra ser rico, menos ainda contra batalhar para alcançar seus sonhos na vida. Muitas pessoas têm idéias erradas sobre o dinheiro e o sucesso e, passam a viver iludidas com uma realidade que só existe para quem está no fracasso da vida.


Se você pensa assim a primeira coisa que deve fazer é abandonar essa idéia, sendo que ela só serve para atrasar sua vida. Entenda que ser bom ou ruim não envolve em nada nas suas conquistas na vida, mas o que conta é batalhar por aquilo que quer, sem se importar com o que terá de fazer. Pense nisso, querer não é poder, mas agir sem dúvida é!

Veja mais