Porque a bíblia é importante

Porque a bíblia é importante

O que tem de gente que busca conselhos nos mais variados livros e conselheiros não é brincadeira. As pessoas gastam fortunas e fortunas de dinheiro com publicações e com tratamentos psicológicos e psiquiátricos para muitas vezes entender a razão de sua existência, para saber como podem mudar de vida e ter sucesso e felicidade na mesma.

Acontece que, o que muitas não sabem é que, por vezes o que esses livros dizem a respeito dessas coisas nada mais é do que o que a bíblia diz em sua palavra. Muitas pessoas ignoram a importância da bíblia porque a encaram como um livro antigo, ultrapassado, mas não sabem que tem nas prateleiras de suas casas um verdadeiro tesouro de regras de como viver a vida de uma forma satisfatória.

A bíblia é a carta de um pai amoroso a cada um de nós, é o nosso Criador que a deu para a humanidade a fim de que a mesma tivesse uma vida melhor. A bíblia é importante porque contém conselhos daquele que sempre sabe o que é melhor para nós, portanto, merece mais a nossa atenção a ela, sendo que ela só visa o nosso sucesso e felicidade.

Veja mais