Como se vingar de um homem


Depois do fim de uma relação muitas mulheres ficam deprimidas e querem se vingar da pessoa que é a causa de todo o seu sofrimento. O que elas não entendem é que, a melhor vingança não é fazê-lo se apaixonar novamente e depois pisar, mas sim ser feliz mesmo com o fim de uma relação da qual pareciam se totalmente tem que dependentes.

Isso não só causa surpresa, como o espanto que eles ficam ao perceber que de um dia para outro já não tem mais tanta importância assim.

Claro, que uma pessoa não aceita deixar de ter importância de uma forma tão rápida. Pois geralmente que os homens esperam é que a mulher entra em parafuso. Para eles pelo menos para a grande maioria, elas deveriam ser totalmente dependentes do amor que eles têm a oferecer, e caso mesmo acabe, então o que ela seria o que fazer é sofrer. Por essa razão se permita ao menos uma vez na vida a ser a decepção de alguém, principalmente se esse alguém for um homem que desprezou o que você tinha a oferecer. Seja feliz e verás que a vingança é uma questão de estar bem e até melhor sem ele.

Veja mais