Beijo com pegada

Você sabe se tem beijo com uma boa pegada ? Ou seu beijo é apenas mais um igual o beijo de todos ?
Aposto que durante varias vezes você deve ter imaginado aquele talvez “primeiro encontro” com um beijo de novela onde a mocinha perde o chão de tão bom que foi o beijo, já aconteceu isso com você ? É pode ter acontecido ou não, mais ficar imaginando como você vai pegar no cabelo, na cintura, até mesmo como vai beijá-lo ou beijá-la é emocionante, querer impressionar o outro é muito bom fazer coisas diferentes, que encante, envolva, seduza é melhor ainda.
Você tem beijo com pegada ? Aquele beijo que quando você chega e começa a beijar a pessoa se derrete em seus braços e quando você para a menina ou menino está até com um pouco de dificuldade para quem sabe respirar ou entender o que aconteceu ? Se isso já aconteceu com você ... é você tem beijo com pegada !
Não adianta simplesmente beijar tem que saber envolver, deixar um gostinho de quero mais, nada que uma boa “dominada” da situação resolva.
Você pode estar diante do amor da sua vida, então porque não aproveita e mostra tudo que você sabe no “primeiro beijo”.
Pra que esperar sendo que você pode ter tudo o que precisa, mais claro que você pode mostras tudo o que sabe com quem vale a pena, mais um beijo com pegada deixar qualquer um caidinho por você basta saber usar isso de um jeito bom, tirar o fôlego de alguém é muito interessante.

Veja mais