O que dizer para um homem na hora h?

Quem é que não gosta de se sentir amada e desejada? É difícil encontrar alguém que não sinta esse desejo não é? Mas também é comum encontrar pessoas que dizem “eu fiz algo de errado?” ou “falei demais”, pois bem, são coisas da vida, isso acontece pelo menos uma vez, e é essa vez que pode acabar com um relacionamento promissor.
Agradar o homem na hora do sexo é uma tarefa fácil, mais precisa prestar muita atenção nas palavras para não se vulgarizar, todos os homens gostam de se sentir o único do planeta e o perfeito dentre todos os seres masculinos da terra, isso é fato, porém ninguém é obrigado a falar ou fazer tudo o que eles desejam, é lógico que ousar um pouco na hora h ajuda a tornar a relação mais apimentada e deixa sempre com um gostinho de quero mais.
Procure elogiar sem exagerar, fale coisas que você sabe que ele gosta e quer ouvir, mais não seja irônica e procure ser sensata, não fale coisas que podem ofendê-lo ou constrangê-lo, evite comparações do tipo, que o leve a lembrar que você já teve outro homem, isso acaba com o clima. Homem detesta mulher pegajosa e sem noção de seus atos, aquelas que ficam “você vai me ligar amanha” ou (a pior), “foi bom pra você”, tenha certeza que depois disso, não te ligará e que se foi bom, depois da pergunta se tornou inútil. Faça joguinhos do tipo, não quero mais não resisto, use hidratantes afrodisíacos, faça uma massagem, e não se esqueça, fale, mais saiba o que falar e na hora certa de falar, esse momento é para que vocês se conheçam mais, e não para discutir problemas financeiros, pessoais ou familiares.

Veja mais