Os melhores xavecos do mundo




Ah, a arte da conquista! É uma das coisas que mais fazemos, muitas dessas vezes, sem perceber até. Conquistar pessoas torna-se um dos nosso hábitos preferidos, é como se fosse maior que nós. Muitas vezes falamos, semeamos algo só pelo prazer. Xavecar alguém quer dizer investir, fazer com que seja real aquilo que você deseja. Porem, há pessoas que não sabem fazer isso direito, chegam mandando aquelas velhas frases, repetidas que todos nós conhecemos, o que acaba ferrando tudo de vez.

Os xavecos legais acontecem por acaso, por assim dizer. Perguntar sobre os gostos da pessoas, fazer ela rir, isso sim dá certo. Você sabe que ela vai há lavandeira a essa hora? Então apareça por lá, peça ajuda para lavar uma roupa, e de lá, comece a puxar um assunto do nada, pergunte o nome, o que faz, fale um pouco de você também. Sabe aquelas cenas de filme? Então.

O mais bacana de um xaveco bem dado é que você nem percebe que também vai se entregando. É como se fosse uma coisa mutua. Mas para isso você terá que ser você, sem mentiras e nem dizer qualquer coisa demais. Assim, perceberá que a conquistar ficará mais interessante ainda, onde você terá a possibilidade de conhecer alguém como essa pessoa é de verdade.

Veja mais