Dicas para mudar de cidade


Quem mora em cidade pequena, sempre sonha em se mudar pra cidade grande, para um local mais desenvolvido que terá mais chances na vida, em condições de sobrevivência e até mesmo adaptação.
Morar em cidade pequena, tem seus privilégios, pois não tem poluição, transito, e dependendo da cidade, ela não  é perigosa de se morar, pode ficar com a casa toda aberta, sem perigo de nenhum assalto, e sem contar também que o ritmo é bem mais calmo. Já cidade grande, por mais que o ritmo seja mais agitado, e tenha muitas coisas para se fazer, as pessoas preferem por ter mais oportunidades de emprego, de moradia,  e terem muitas opções de ter  o que fazer.
Mas antes de se mudar para uma cidade grande, procure informações sobre a cidade, e se você tiver conhecidos ou parentes, pergunte tudo que quiser saber, afinal mudar de uma hora para outra pra algum lugar, não é tão fácil, e quando se tem ajuda de alguém, sempre fica melhor, principalmente para aquelas pessoas que não se adaptam em a lugares diferentes. 

Veja mais