Como dizer não ao namorado?

Muitas meninas estão namorando e acham que se dizer aquele não, os namorados vão achara que elas querem mudá-los, ou estão fazendo graça demais, e que assim não dá pra ser. Por isso, acabam concedendo tudo aquilo que eles pedem o que acaba fazendo com que façam muitas coisas, com as quais não quer fazer e nem ter a menor noção disso. Ai se perguntam, o que fazer para poder dizer um não ara o namorado? Simples.

Claro que você tem eu expor a sua opinião, não é porque você está  namorando que tudo acaba sendo da forma que ele quer, para que você  tenha ele sempre ali do seu lado. Dizer não, eu não quero, é  muitas vezes, preciso. É claro que você não vai gritar por ai, dizendo não, não, e achar que ficará tudo bem. Se ele quiser ir a algum lugar que você não gosta, simples, fale para ele que você não está afim de ir, explique seus motivos, e proponha uma outra solução, um outro lugar, por exemplo.
Não tenha medo, ele não vai te largar só porque você disse um não para ele. E amais, se for para aquele futebol que ele adora e você não, simplesmente haja com naturalidade. Quando ele vier te chamar, fala que prefere que ele vá sozinho, para ter um tempo com os amigos dele, e que você vai sair tomar um sorvete com as suas amigas. Assim, ele verá que você confia nele, e terá mais cumplicidade com você.

Veja mais