Pulseiras de silicone, as pulseiras do século


Quem brincava de salada mista, sabe muito bem como funciona, cada fruta representa um ato que devemos fazer na brincadeira, porém, essa antiga brincadeira, está voltando agora com outro objeto, as pulseiras de silicone.

Quem olha uma pulseira dessas no braço de uma criança, pensa que ela está usando pelo fato de estar na moda, ou por ser colorida, e gostar de usar, mas atrás disso se esconde o perigo da nossa juventude. Elas escondem um código, entre adolescentes, por suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, a partir de um abraço até o ato sexual completo.

Eles usam diversas cores, como preto, azul, vermelho, roxo, rosa, dourado entre outras, indicando até que ponto eles estão dispostos a ir na “brincadeira”. Veja o significado das cores:

Amarela – um simples abraço

Rosa – mostrar o peito

Laranja – dentadinha de amor

Roxa – beijo com a língua – talvez sexo

Vermelha – dança erótica à curta distância

Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Branca – a menina escolhe o que quiser

Azul – menina faz sexo oral (boquete)

Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe

O que deixam os adolescentes e os não-adolescentes intrigados, é pelo fato de usarem estas pulseiras, e até então não saberem dessa nova moda que está circulando o mundo. Eles são simplesmente a forma de usarem a moda, de mostrarem atitude, e usarem as cores das pulseiras para combinar com as roupas.

Veja mais