Nova lei de aluguel de imóveis.


Os brasileiros de hoje em dia pagam dependendo do local que desejam morar bem caro, porém antes de fechar contrato com qualquer tipo de imobiliária é necessário ler o contrato e sempre ver se não há de errado no que você está assinando. Feito isso pode assinar, isso é necessário por que muitas pessoas já sofreram de roubos com imobiliárias fantasmas e assim acabam perdendo o seu dinheiro.

A nova lei de aluguel de imóveis saciada pelo presidente Lula visa algumas melhorias para as pessoas que precisam alugar imóveis por falta de condições financeira, dentre os pontos que foram julgados e aprovados estava liminar para desocupação do imóvel em 15 dias caso houvesse proposta de compra do mesmo. Agora a pessoa terá mais tempo para sair do imóvel com mais facilidade e acessilibidade para procurar outro, agora serão 30 dias.

Isso será melhor para todos que necessitam morar em imóveis alugados, assim trará mais conforto e segurança para as pessoas que alugam os imóveis e também para o dono do mesmo para que assim se torne mais agradável a convivência entre as duas pessoas. Quando uma família mora em um lugar pago que não seja a casa dela mesmo sempre é meio ruim, pois não sabe quando entregará a casa, mas com certeza com a nova lei tudo melhorará.

Veja mais