Namoro sem brigas

Namoro sem brigasAs brigas quando a gente se envolve com uma outra pessoa, fazem com que a gente se sinta mal, e com o tempo, o acumulo das mesmas, fazem com que o namoro, que antes era previsto para a vida toda, se torne possível de ruptura. Isso porque as brigas fazem com que o próprio sentimento se desgaste, e logo, não terão mais com o que se preocupar um com o outro.

Para que você tenha um namoro sem brigas, o que mais você terá que fazer é saber ouvir e falar. As vezes, no calor do momento dizemos coisas que depois nos arrependemos, isso porque na hora do nervoso, não pensamos para falar. Saber perdoar é essencial. E saber o que a outra pessoa tentou dizer também é fundamental.

Quando um não quer, dois não brigam, já ouviu esse ditado? Pois bem, quando você achar que aquela não é hora de discutir a relação, saia. Melhor do que ficar lá e ter uma novamente, saia de perto, e deixe claro que é justamente porque você não quer brigas. Assim, fica mais fácil de evitar, e não caia nas provocações. Muitas pessoas não sabem o que dizem quando a raiva toma conta, por isso, evitar é o melhor caminho.

Veja mais