Como brigar menos com o namorado



Estamos no mundo para podermos conhecer melhor as pessoas, para que juntos, possamos a ter a noção daquilo que é certo e errado. Convivemos com as pessoas nem sempre é uma tarefa muito simples, na verdade, aprendemos bastante isso quando encontramos um namorado, alguém que faz com que o nosso coração pareça uma criança. Porem, por diferenças de pensamentos, acabamos brigando tanto, mais tanto, que nos separamos, mesmo existindo amor.

O ciúme é uma das coisas principais que faz com que a gente sofra pela separação, ou dentro da relação. Por isso, se você tem bastante, a melhor maneira de você evitar isso é que você converse com o seu parceiro, sempre que possível, explicando as coisas que você não quer que faça, e aquilo que não está centro na sua visão. Dê a ele a chance de se explicar, mais sem maiores discussões e brigas. Aprender a ceder, ouvir e falar é o segredo para que se brigue menos.

Alem disso, a rotina acaba sendo uma grande viça dos relacionamentos, por isso, faça sempre tudo o que precisar para que o final seja diferentes, para que o final seja mais emocionante e que faça com que você tenha mais coisas para contar. Seja amiga companheira, e peça dele o mesmo. Em uma relação, sempre vivem duas pessoas, entretanto, as vezes pensamos ser uma só. Ai que pecamos, devemos sempre ouvir as duas partes, e achar, passivamente, uma melhor solução.

Veja mais