Como evitar brigas dentro de casa

Como evitar brigas dentro de casaMuitas pessoas acabam se estressando com o serviço, o que hoje em dia é normal, porem, acaba tendo um refugio, alguém para que possa descontar toda essa raiva, em casa. O que está fazendo amplamente errado, uma vez que a turma de casa não tem nada a ver com quem está mexendo com você ou não no seu escritório.

A primeira dica é que você evite descontar em quem não tem nada a ver com isso. Sabemos que é difícil você pesar e agir da melhor maneira possível, entretanto é super necessário que você o faça e que o faça da melhor forma possível. Procure sempre saber como foi o dia da pessoa, fale sobre o seu, se estiver passando por algum problema, encontre em casa seu porto seguro, e não mais brigas e mais problemas.

Caso a vitima seja você, ou seja, caso seja você quem tenha escutado, procure assim que a arava passar conversar sobre isso. Dica que está aqui para sempre ouvir, porem, que ele saiba falar. Assim você ficará mais calma, procurará esquecer o que se passou, e deixará claro que não quer que se repita.

Veja mais