Dicas para beijar a primeira vez

Dicas para beijar a primeira vezMuitas pessoas pensam que o seu primeiro beijo é o pior, que você não sabe nada, e que todos vão rir de você assim que você beijar, porque vão espalhar que você era BV (boca virgem). Pois bem, uma vez ouvi uma explicação, que gostei muito, que dizia que o beijo, assim como a paquera e o sexo, são instintos, você nunca sabe, até que tenta e flui naturalmente.

Pois bem, seguindo esse raciocínio, podemos concluir então que já nascemos sabendo beijar e isso é muito bom. Porem, há algumas dicas que facilitariam e bastante essa nossa aprendizagem, e complementariam para um resultado final amplamente satisfatório para as duas partes.

Tenha sempre em mãos um kit de emergência, bala de hortelã, chiclete sem açúcar, assim você nunca será ‘pega’ desprevenida, afinal nada pior que você beijar alguém que hálito horrível não? Alem do beijo, experimente colocar algumas mordidinhas na boca, chupadinhas de leve, fora um puxão de cabelo, isso incrementa ainda mais e faz o beijo ficar bem melhor de se fazer.

Veja mais